Supergirl | Em prévia de novo episódio identidade do Guardião é ameaçada

A CW divulgou uma prévia do episódio 19 da terceira temporada de Supergirl, “The Fanatical”, e nele vemos o segredo sobre a identidade do Guardião (Mehcad Brooks) ameaçado. Confira:

O episódio será transmitido em 21 de maio nos EUA. Leia abaixo a sinopse de “The Fanatical”:

“Quando Tanya (Nesta Cooper), uma discípula de Coville, escapa do que restou de seu culto, ela entrega a Kara (Melissa Benoist) e James (Mehcad Brooks) um diário que pode conter a chave para salvar Sam (Odette Annable). Alguém descobre a identidade do Guardião e ameaça expor James se ele não obedecer. James contempla o que significa ser um vigilante negro nos EUA”. 

Recentemente, a CW anunciou a renovação de Supergirl para a quarta temporada. No Brasil o seriado é transmitido pelo Warner Channel, e temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...