Legends of Tomorrow | Produtor executivo afirma que próxima temporada irá se aventurar pelo universo de mitos e monstros

A quarta temporada de Legends of Tomorrow foi confirmada, com isso o produtor executivo da série, Phil Klemmer, já indicou que o grupo de lendas vai se aventurar pelo universo de mitos e monstros, além de reunir mais aliados durante a próxima jornada (Via TV Guide). Confira:

“Nós não queremos que os Legends permaneçam estagnados. Nós teremos pelo menos uma lenda, senão duas, liberando o lado mal na próxima temporada. E então nós encontraremos outra nova lenda ao longo do caminho. Nós provavelmente vamos nos apoiar mais fortemente no mundo dos mitos e monstros.”

John Constantine, interpretado pelo ator Matt Ryan.

Com a entrada oficial de John Constantine (Matt Ryan) na equipe, desde a reta final da terceira temporada, o universo místico parece indicar o tom das próximas aventuras, sem perder a essência do seriado, marcado pelas viagens no tempo, afirmou Klemmer.

“Sempre seremos um espetáculo de viagem no tempo, mas acho que o gênero realmente nos libera para fazer muitas histórias legais.”

Recentemente a CW confirmou a renovação de todas suas séries do universo DC: Arrow, The Flash, iZombie, Supergirl, Raio Negro e Legends of Tomorrow.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...