Krypton | Série é renovada para segunda temporada

Krypton, a série de TV que apresenta como enredo o planeta do Superman antes de seu nascimento, foi renovada para a segunda temporada pelo Syfy. A informação é do site TVLine, e foi divulgada um dia antes do último episódio da primeira temporada ir ao ar nos EUA, dia 23.

Até o momento, Krypton registrou uma média de 810.000 espectadores, levando em consideração os episódios inéditos e a reapresentação do capítulo no dia seguinte, tornando-se uma das séries mais assistidas do canal.

A primeira temporada de Krypton conta com 10 episódios, e ainda não foi transmitida no Brasil. Assinam a produção do seriado David S. Goyer e Damian Kindler.

Confira a sinopse oficial de Krypton:

“Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte – salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto.”

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...