Y: O Último Homem | Série se passará nos dias atuais

Novos detalhes da adaptação para televisão de Y: O Último Homem foram divulgados por John Landgraf, CEO do FX. Conforme o Slash Film, o executivo confirmou que a série não se passará em 2002 como nas HQs e, sim, nos dias atuais.

“Quero dizer, se passa um minuto no futuro”, brincou. Além disso, Landgraf explicou como a produção lidará com o macaco Ampersand, um dos personagens mais importantes da história.

“Friends usou um macaco de verdade, tem o macaco de Se Beber, não Case. Talvez para um drama de uma hora que requer muita interação, efeitos especiais sejam melhor”. Então, é provável que grande parte das cenas do macaco sejam em CGI.

Publicada pela Vertigo, a HQ pós-apocalíptica de ficção científica conta a história de Yorick Brown, o último homem vivo na Terra que tem o cromossomo Y. A edição explora temas como gênero, raça, classe e sobrevivência.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.