Titãs | Netflix irá exibir a série no Brasil

A Netflix confirmou que irá exibir a série Titãs no Brasil, a informação foi divulgada em um trailer legendado com cenas inéditas do grupo de heróis. Confira:

Por enquanto a empresa não divulgou a data de estreia de Titãs no Brasil, nos EUA o lançamento da série está marcado para o dia 12 de outubro com exibição pelo DC Universe, serviço de streaming exclusivo da DC.

Recentemente foram divulgados teasers de apresentação dos personagens Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft), além deles a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson) estarão na série que conta com a equipe executiva e roteiristas formada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Akiva Goldsman, e direção do primeiro episódio por Brad Anderson.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.