Titãs | Alan Ritchson, que interpreta o personagem Rapina, revelou suas preferências na série

A série Titãs está em exibição nos EUA pelo serviço de streaming DC Universe, mesmo ainda sem previsão de estreia no Brasil algumas impressões estão aguçando a curiosidade do público, dessa vez o ator Alan Ritchson, responsável pelo personagem Rapina no programa, em entrevista ao CBR revelou que aspectos mais humanos e, com isso, os riscos que os heróis estão expostos é o que torna Titãs ainda mais atraente.

“Eu estou feliz que os fãs finalmente vão poder ter uma visão humana e crua dos super-heróis. Eu acho que, para mim, o motivo pelo qual eu não assisto filmes como Guerra Infinita, é porque não há riscos reais. Todo mundo parece invencível o tempo inteiro”. 

Ainda sobre o personagem que interpreta na série Titãs, Ritchson revelou mais detalhes sobre a personalidade e os desafios de Rapina.

“Sabe, eu interpreto um herói que não tem super poderes. Quão incrível é isso? Então, eu joguei o cara como se ele não tivesse superpoderes, sabe? Você se machuca nessas lutas. Eu acho que é muito legal! Quem mais explorou isso? Então, para mim, é sobre a humanidade. Quero dizer, esse cara tem muita dor. Ele mascara isso com fármacos e dependência. Quero dizer, eu e muitos outros eu acho que pode se relacionar com esse tipo de lutas de humanos e é isso que eu estou interessado em explorar, e se você fizer isso de uma forma divertida e através de Rapina, Columba e os Titãs, tanto melhor.”

Novos episódios são disponibilizados pela plataforma DC Universe toda sexta-feira nos EUA. No Brasil, a série Titãs será exibida pela Netflix, ainda sem data oficial de lançamento.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.