The Flash | Série faz referências a personagens da Marvel

Já é costumeiro para os fãs de The Flash as referências a cultura pop e a outros heróis no decorrer da série, sendo um dos grandes atrativos para a série. Nesta quinta temporada já houve a primeira referência a super heróis, quando a Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, é citada em um artigo de jornal na estreia da nova temporada da série.

Mas nesta temporada, por mais incrível que pareça, a referência foi a dois heróis do universo de quadrinhos Marvel.

No episódio chamado “Blocked” da quinta temporada da série, para explicar os poderes do vilão Cicada, Vibro compara os seus poderes com o martelo Mjonir, do deus do trovão Thor. Outro personagem citado foi o Motoqueiro Fantasma em uma piada feita por Cisco ao vilão do episódio durante a cena de luta.

A quinta temporada de The Flash já esta no ar pela The CW americana, e no Brasil a estreia será no dia 25 de outubro sendo transmitida pelo canal Warner.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.