The Flash | Danielle Panabaker irá dirigir um episódio da nova temporada

A produção da quinta temporada de The Flash segue a todo vapor, e não poderia ser diferente, segundo a Entertainment Weekly a atriz da série Danielle Panabaker (Caitlin Snow e Nevasca) será responsável por dirigir um episódio do novo ano.

“Estou muito feliz com a oportunidade de utilizar tudo o que aprendi como contadora de histórias para dar vida a um episódio de Flash. Eu não poderia estar mais feliz de ter a chance de trabalhar ao lado de nossa equipe extremamente talentosa e vasta que trabalha tanto para fazer cada episódio do programa. Eu não estaria aqui sem o apoio da minha família Flash, e estou muito agradecida por esta oportunidade de continuar crescendo e me desafiar como artista.”

Ainda não foi oficializado em qual episódio Panabaker assumirá a direção, anteriormente o ator Tom Cavanagh (Harrison Wells) dirigiu dois capítulos de The Flash, o primeiro “The Once and Future Flash” da terceira temporada e “Elongated Journey Into Night” no quarto ano.

 

 

Recentemente foram confirmadas informações para os novos episódios da série, sobre a jornada da personagem de Panabaker, o Showrunner Todd Helbing afirmou que ela estará mais ligada a sua família.

“Ela teve uma compreensão de onde seus poderes vieram e você conheceu sua mãe nas temporadas passadas, você teve um pequeno vislumbre de seu pai. Mas haverá uma nova dinâmica com Caitlin e sua família na 5ª temporada.”

 

 

A estreia do novo ano da série está prevista para o dia 09 de outubro nos EUA. No Brasil, The Flash é transmitido pelo Warner Channel, temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...