Supergirl | Produtores executivos revelam inspiração em clássica HQ para próxima temporada

Em tempo que as atenções do esporte estão voltadas para a Rússia, sede do mundial de futebol, os produtores executivos de Supergirl, Robert Rovner e Jessica Queller, revelaram que após os acontecimentos finais da terceira temporada quem é fã das HQ’s irá reconhecer no próximo ano referências de uma importante edição do universo do Superman que se passa na antiga União Soviética, Entre a Foice e o Martelo(Via TVLine)

“Para os fãs dos quadrinhos, acho que eles podem reconhecer que a história que queremos contar é inspirada no icônico Red Son da DC Comics, que contou uma história de origem alternativa para o Superman” afirmou Robert.

“O que acontece se – quando bebê – o Superman pousou na Rússia e se tornou um herói lá em vez de na América. É uma homenagem a isso” completou Jessica Queller.

Entre a Foice e o Martelo foi escrita por Mark Millar, com artes de Dave Johnson, Kilian Plunkett, Andrew Robinson e Walden Wong, lançada nos EUA em 2003, com o título original Superman – Red Son. A edição, que estava esgotada no Brasil, foi relançada pela Panini no segundo semestre de 2017.  Confira a sinopse:

Nessa surpreendente releitura de um conto mais do que familiar, uma certa nave kryptoniana cai na Terra, trazendo um infante que um dia se tornará o ser mais poderoso do planeta. Mas seu veículo não aterrissou nos Estados Unidos. Ele não foi criado em Smallville, Kansas. Em vez disso, encontrou um novo lar em uma fazenda coletiva na União Soviética!

A quarta temporada de Supergirl também terá a introdução de uma personagem transgênero, ainda não há mais detalhes sobre a data de estreia dos novos episódios. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel, temporadas esão disponíveis no catálogo da Netflix.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.