Supergirl | Nova temporada introduzirá personagem transgênero

Conforme informações do portal Comic Book, a quarta temporada de Supergirl estará introduzido um personagem transgênero. O site destaca inclusive que sua participação na trama será muito importante como membro da equipe investigativa da CatCo.

Seu nome será Nia, e ela terá aproximadamente 20-25 anos. A descrição destaca algumas de suas qualidades, como ”confiante” e bom uso de um humor ácido. Além disso, a chamada de elenco diz que a personagem traz justamente uma figura semelhante a de Cat Grant, antiga chefe da protagonista.

Na DC, existem dois personagens com o sobrenome Nal, irmãs Nura Nal (Sonhadora) e Mysa Nal (Feiticeira Branca). Ambos os personagens têm ligações com a Legião dos Super-Heróis. A série já apresentou a Legião nesta temporada com Mon-El (Chris Wood) voltando do futuro com Imra Ardeen / Saturn Girl (Amy Jackson) e Brainiac 5 (Jesse Rath). Há boas possibilidades que esse novo personagem esteja conectado.

Supergirl retorna ainda esse ano nos EUA.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.