Supergirl | Nicole Maines fala sobre a importância do seu papel na série

A atriz Nicole Maines foi escalada para participar da 4ª temporada de Supergirl interpretando Sonhadora, primeira heroína transgênero em uma série live action. Em uma entrevista à EW a atriz comentou sobre a importância do seu papel.

“Sendo a pequena criança queer, que sempre quis ser uma garota bem feminina, eu via aquela capa e cabelo e dizia, ‘oh, é isso aí. Eu tentava explicar aos meus pais, ‘eu quero ser uma garota. É nisso que devemos mirar!’” diz Nicole comentando sobre a heroína Tempestade dos X- Men.

“Quando eu era mais nova, se existisse um super-herói trans, isso teria mudado tudo” comenta a atriz ao revelar o quanto motivador este papel se tornou para ela “Ela se aproxima das pessoas e reconhece sua experiência, e a experiência das outras pessoas, o que traz todo mundo junto. Ela simplesmente me motiva a continuar trabalhando pela justiça social; eu a admiro muito” continua Nicole “Mal posso esperar para as pessoas verem, é aí que vai cair a ficha de que temos uma super-heroína trans”.

A quarta temporada de Supergirl estreia em 14 de outubro nos Estados Unidos.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.