Smallville | Lex Luthor presidente? O que aconteceria em novembro de 2018 segundo a série

A série Smallville – As aventuras do Superboy foi uma série lançada na primeira década dos anos 2000 e marcou uma geração inteira de adolescentes que até hoje se emocionam ao lembrar dos momentos marcantes que contam a trajetória de Clark Kent, personagem vivido por Tom Welling. De um garoto da pequena cidade de Smallville até sua ascensão para se tornar o Superman, um dos maiores heróis do mundo. Com uma trilha sonora inesquecível e atuações marcantes, a série foi transmitida por dez anos e tem um grande momento em seu final, quando Clark finalmente se torna o Superman.

No episódio final da série que foi ao ar em maio de 2011, após o Superman empurrar o planeta Apokolips para longe da Terra e salvar a humanidade, o tempo avança em 7 anos para novembro de 2018 e alguns fatos surpreendentes acontecem. Confira:

Lex Luthor Presidente dos Estados Unidos

No ano de 2018 o resultado das eleições americanas teria um dos resultados mais surpreendentes com a vitória do magnata e cientista Lex Luthor como presidente dos Estados Unidos. Em diversos momentos da série existem alguns vislumbres da ascensão de Luthor ao poder e no seu epílogo vemos este acontecimento se concretizar.

A atuação de Michael Rosenbaum como o inimigo do Superman é um dos grande atrativos da série e, assim como acompanhamos o crescimento de Clark Kent para Superman, vemos em paralelo a origem da mente maquiavélica mais brilhante do mundo dos quadrinhos, que passa de um garoto que tentava não seguir os passos do pai para o grande vilão do Homem de Aço.

Perry White nomeado editor-chefe do Planeta Diário

O personagem vivido por Michael Mckean teve uma longa jornada com conquistas e quedas em sua participação na série, desde a ruína de sua carreira graças a intervenção de Lionel Luthor, o alcoolismo e um encontro com Clark Kent que o motiva a retomar a sua vida e a profissão que ama. Em seu epílogo podemos ver que ele consegue o sucesso se tornando editor chefe do Planeta Diário, futuro local de trabalho do Homem do Amanhã.

Lois e Clark finalmente se casam… ou não

Smallville aborda dentre tantos aspectos da vida do Homem de Aço, mostra também como se formou ao longo de sua vida o seu relacionamento com Lois Lane, interpretada por Erica Durance, em um romance que vai gradativamente ganhando o coração do público ao longo de suas dez temporadas. No epílogo do casal, assim como ocorreu na primeira tentativa de casamento entre Lois e Clark dando início aos eventos da invasão de Darkseid, o casal tenta mais uma vez realizar seus votos, mas desta vez um alerta de bomba interrompe o grande momento exigindo a atenção do Superman.

James Olsen segue os passos de seu irmão.

Após a morte de seu irmão Henry Olsen na oitava temporada, vemos James Olsen seguir os passos de seu irmão em sua aparição no episódio final da série. Lois anda pelos corredores do planeta diário e encontra Olsen com algumas fotos do Superman e pede mais grandiosidade na qualidade das fotos para que faça jus ao legado deixado por seu irmão. A primeira aparição de Olsen foi no funeral de Henry.

O futuro de Oliver Queen e Chloe

Também no episódio final há o desfecho do casal Oliver, interpretado por Justin Hartley, e Chloe Sullivan, interpretada por Allison Mack, em uma cena mostrando o seu filho Jonathan. No epílogo, mostra Chloe lendo uma história em quadrinhos sobre Superman para o seu filho. Ela se despede do garoto com um beijo de boa noite e a câmera passa pelo quarto da criança mostrando uma aljava de flechas vermelhas e amarelas parecidas com as que Oliver Queen usava na sétima temporada.

E você Terraverser, alguma lembrança marcante da série Smallville? Diga nos comentários!

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.