#SDCC2018 | Stargirl vai ganhar série live-action no DC Universe

Mais uma novidade fresquinha direto da San Diego Comic-Con! A Stargirl, antigamente Sideral, vai ganhar uma série solo, em live-action, no DC Universe!

Geoff Johns será o produtor da série, e também vai escrever o roteiro. E durante seu painel na SDCC comentou sobre a série: “Obviamente, Stargirl foi a primeira personagem que criei para a DC. Mais importante, Courtney Whitmore foi inspirada na minha falecida irmã. Ter a oportunidade de contar uma história celebrando essa heroína foi literalmente a primeira coisa que eu queria pois é muito pessoal. Além disso, uma personagem que conversa com os jovens, e fala sobre um legado e sobre continuar adiante parece muito importante para mim hoje em dia”.

A série da Stargirl vai contar a história de Courtney Whitmore, e como ela se junta a Sociedade da Justiça da América para combater o crime.

Ainda não foi anunciado uma previsão para a série estrear.

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Siga a Gabriela nas redes:

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo. Siga a Gabriela nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.