Preacher | Marie L’Angelle é destaque em novas fotos da 3ª temporada

Marie L’Angelle, vó do personagem Jesse Custer nas HQs e provavelmente na série Preacher, é destaque nas imagens da terceira temporada. Nas HQs, L’Angell é responsável pelas maiores tragédias da vida de Custer, e também é quem o obriga a se tornar um homem de Deus.

Na série, a personagem é interpretada por Betty Buckley, de Fragmentado e que tem  participação na série Supergirl. Confira a descrição da personagem Marie L’Angelle de Buckley: “Uma espírita com poderes reais, que pode conjurar magias ou trazer pessoas de volta a vida – por um preço. Pague a taxa ou pague com sua alma para saciar a sede da Vó por juventude eterna. Ela é desgastada, durona e má, mas também tem inteligência sem comparações. É a única família viva de Jesse, e ela o ama muito“.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os novos episódios mostrarão Custer de volta à cidade natal, e a temporada contará com 13 episódios. No Brasil Preacher é exibido pelo o canal AXN e no serviço de streaming Crackle.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.