Pennyworth | Série do mordomo Alfred ganha novos detalhes

Pennyworth, série que será focada em Alfred, mordomo de Bruce Wayne/Batman, vai mesmo acontecer. Conforme informações do site Production Weekly, as filmagens devem se iniciar em 21 de novembro, com 10 episódios já encomendados pelo canal norte-americano Epix.

Lembrando que a série não é um spin-off de Gotham, atual programa que retrata a infância de Bruce Wayne e origem de vários de seus vilões, mas sim uma produção totalmente separada, que deve contar as histórias sobre a juventude de Alfred, nos anos 60. Nesta época, o mordomo ainda era um agente especial do Serviço Aéreo Especial, o SAS, uma divisão do exército britânico. Thomas Wayne, pai de de Bruce, também deve aparecer ao longo da história.

Contudo, ainda não há astros confirmados para o elenco, seja no papel de Alfred ou para Thomas Wayne.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.