Pennyworth | Série do mordomo Alfred deve iniciar as filmagens ainda esse ano

Pennyworth, série da emissora Epix focada em Alfred Pennyworth, o mordomo e parceiro de Bruce Wayne, deve começar filmagens ainda este ano. De acordo com o portal Omega Underground, as gravações devem ocorrer entre setembro e dezembro.

O site ainda indica que filmagens devem acontecer no Reino Unido, levando em conta a época e cenas em Londres.

O projeto de Bruno Heller, produtor de Gotham, apresentará a origem de Alfred como um ex-soldado do Serviço Aéro Especial britânico (SAS) que, na década de 1960, forma uma empresa de segurança privada e passa a trabalhar com Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne.

Vale lembrar que a série não será ambientada no mesmo universo de Gotham e ainda não há menção de quem viverá o personagem. O roteiro será de Heller e Danny Cannon, que também assumirá a direção do piloto. Ambos serão produtores executivos.

Ainda não há previsão de estreia para Pennyworth.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.