Patrulha do Destino | Timothy Dalton será o Dr. Niles na série

O ator Timothy Dalton foi escalado para interpretar Dr. Niles na série Patrulha do Destino (Doom Patrol), do serviço de streaming DC Universe. Dalton foi famoso por interpretar James Bond nos cinemas nos filmes The Living Daylights (1987) e Licence to Kill (1989), sendo o quarto ator à faze-lo.

Dr. Niles é o líder da equipe, descrito como um grande cientista-médico, sempre procurando no mundo por pessoas que necessitam de verdadeiros milagres para sobreviverem. Ele não mede esforços para ajudar sua equipe, sendo inclusive descrito como um cientista louco.

Além dele no papel de liderança da equipe, Ciborgue foi descrito como peça fundamental na união dos estranhos super heróis, que contarão ainda com Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Dwain Murphy), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero).

A série será parte do universo estabelecido por Titãs, também parte do streaming DC Universe. Ambos terão 13 episódios e serão produzidos por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse. Além disso, patrulha terá roteiros de Jeremy Carver (Supernatural).

Ainda não existe previsão de estreia para a série. Já a plataforma de streaming DC Universe será lançada em 15 de setembro. Já a série dos Titãs, 12 de Outubro.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.