Monstro do Pântano | Série terá classificação indicativa para maiores de 18 anos

O roteirista Gary Dauberman afirmou em entrevista ao portal /Film, que a série do Monstro do Pântano, exclusiva para a plataforma de streaming da DC, será proibida para menores.

“Desde o início nosso objetivo sempre foi fazer o Monstro do Pântano o mais graficamente violento possível, com todos os temas sombrios, fazer a série ser o mais aterrorizante possível. Como estamos trabalhando com a plataforma de streaming da DC, eles realmente nos incentivaram […] a alcançar o lado mais extremo”, afirmou o roteirista, completando que se inspirou na versão de Alan Moore para o criar o anti-herói e que os efeitos visuais serão um dos pontos altos da série.

Nas HQs, o Monstro do Pântano é na verdade o cientista Alec Holland, vítima de um atentado a bomba que, com o corpo em chamas, mergulha nas águas pantanosas da Luisiana. O problema é que o próprio Holland estava testando uma fórmula química no local e assim que ele entra em contato com a substância, sofre a mutação que o transforma na criatura.

Ainda sem um ator definido para interpretar o protagonista, a série deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming da DC no ano que vem.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.