Monstro do Pântano | Personagem ganhará série live-action dirigida por James Wan

O Monstro do Pântano, icônico personagem da DC Comics, vai ganhar uma série de TV live-action no DC Universe, serviço de streaming da DC. A informação é do portal Variety.

Baseado nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido – e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan(Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

No Twitter, Wan comentou o anúncio:

Já tem um tempo que eu estive desenvolvendo esse ‘herói vegetariano’ com uma grande equipe. Feliz de poder finalmente compartilhar. Espere uma história atmosférica, mistério, romance e monstros do pantâno.” Quando questionado por um seguidor, o cineasta confirmou o tom da série: “Mais terror do que tudo.

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming recém-anunciado pela DC que também terá seriados dos Novos TitãsArlequina e Justiça Jovem

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.