Monstro do Pântano | Chamada de elenco revela perfil dos protagonistas da série

Depois do anúncio exclusivo que o serviço de streaming DC Universe contará com uma série do Monstro do Pântano, a DC anuncia uma chamada para testes de elenco com os dois protagonistas da série. Confira:

“[ABBY ARCANE] Mulher, 30 anos, inteligente, privada, profissional, uma espécie de solitária, Abby trabalha para o Centro de Controle de Doenças em Atlanta, que a enviou para sua cidade natal, Houma, depois de dez anos para conferir a preocupante ‘Gripe Houma’. Depois de perder a mãe aos 8 anos e passar por uma série de famílias adotivas, Abby de repente deixou Houma depois do ensino médio para estudar medicina. Abby é boa em seu trabalho, mas atualmente na casa do cachorro com seu chefe. Lutando com um segredo que a levou a sair e agora a necessidade de tomar pílulas quando necessário, Abby está apreensiva em voltar para casa em Houma, e as coisas são de fato estranhas com Matt, que permaneceu em Houma e se tornou policial. Abby percebe imediatamente com um pesquisador da Sunderland Corporation, Alec Holland, mas logo descobre que seus próprios esforços, como os de Alec, são considerados suspeitos pelos habitantes da cidade, que não estão felizes com a sensação de que é melhor desligar o pântano. (onde os moradores locais sobrevivem) enquanto investigam a gripe. Abby tem as mãos cheias de uma potencial epidemia, uma cidade cheia de hostis, e um estranho, mas sedutor romance “Shape Of Water” com uma criatura nascida do pântano.”

“[ALEC HOLLAND] Homem, 30 anos, esperto, um pouco cabeça-quente, determinado, apaixonado por seu trabalho, Alec trabalha para a Sunderland Corporation (que aparentemente está construindo um hospital em Houma) como um pesquisador independente, onde descobriu uma conexão entre o pântano e a gripe Houma. Alec começa imediatamente com o pesquisador do CDC e Abby Arcane, natural de Houma, e os dois são muito parecidos, cada um querendo mais da vida, interessados ​​em ciência e não tendo uma vida amorosa. Alec não é um grande sucesso com o resto de Houma, no entanto, que o vê com desconfiança, se não hostilidade aberta. Alec está determinado a perseverar, apesar da hostilidade da cidade, mas é claro que o pântano tem seus próprios planos para Alec, quando ele passa por uma estranha transformação em uma criatura baseada no pântano com habilidades que ele nunca poderia imaginar.”

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming recém-anunciado pela DC que também terá seriados dos Novos TitãsArlequina e Justiça Jovem.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.