Metropolis | Série sobre Lex Luthor e Lois Lane passará por grande reformulação

Em janeiro deste ano foi anunciada a produção da série Metropolis. A produção giraria em torno de Lois Lane e Lex Luthor, mas durante a divulgação do serviço de streaming da DC, chamado DC Universe, a nova atração não foi mencionada. De acordo com o portal Deadline, o motivo disso é que a produção da série foi interrompida e ela está sendo inteiramente reformulada.

Na época, a sinopse dizia o seguinte: “situado na apelidada Cidade do Amanhã antes da chegada do Superman, Metropolis segue Lois Lane e Lex Luthor enquanto investigam o mundo da ciência marginal e expõem os segredos obscuros da cidade“. O lançamento original era previsto para 2019 e 13 episódios da nova atração já estavam encomendados.

Inicialmente, a trama teria produção executiva de John Stephens e Danny Cannon, de Gotham, e da Warner Bros. TV. Um fator que pode ter influenciado na decisão é o fato de estar no ar nesse momento outra prequel do Superman, a série Krypton.

 

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.