Lúcifer | Série foi salva e Netflix fará a quarta temporada

Depois que Lúcifer foi cancelada, os fãs, e os atores da série, se desesperaram e fizeram de tudo para que ela fosse salva. A Amazon até mostrou interesse, mas a Netflix foi mais rápida e confirmou que vai continuar com Lúcifer!

O perfil oficial da série no Twitter que anunciou a novidade, e ninguém conseguiu conter a felicidade de saber que a série vai continuar!

https://platform.twitter.com/widgets.js

“Fãs, suas vozes foram ouvidas. Quarta temporada chegando na Netflix!!!”

O próprio Lúcifer, o ator Tom Ellis, se emocionou e agradeceu todos que lutaram tanto para que a série continuasse!

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

“NÓS CONSEGUIMOS!!!!!!! Obrigado a todos que continuaram apoiando e amando Lúcifer. Eu estou tão feliz com todos nossos fãs que vou explodir. #LuciferTemporada4 na Netflix uau isso soa bem. Vocês fãs fizeram isso acontecer.”

A quarta temporada da série terá dez episódios, mas ainda não teve data de estreia anunciada.

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Siga a Gabriela nas redes:

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo. Siga a Gabriela nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.