Lúcifer | Depois de cancelada, série vai ganhar dois episódios bônus

Depois de anunciar que Lúcifer foi cancelada, a Fox deu uma ‘boa’ notícia para os fãs da série. Dois episódios bônus serão exibidos pelo canal nos EUA!

Os episódios “Boo Normal” e “Once Upon a Time” tinham sido gravados originalmente para a quarta temporada, mas como ela não vai acontecer a Fox decidiu fazer esse agrado aos fãs.

O primeiro episódio vai mostrar Lúcifer e sua equipe investigando o assassinato de uma psiquiatra para crianças. Enquanto isso, Ella pensa sobre um segredo da sua infância que ela sempre escondeu. Já no segundo a mãe de Lúcifer cria uma dimensão alternativa, na qual ele vive em um mundo onde nunca conheceu Chloe, mas tem liberdade para suas escolhas. O autor de “Deuses Americanos”, Neil Gaiman, atuou como a voz de Deus.

As primeiras fotos de “Boo Normal” foram divulgadas pela Fox. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os dois episódios serão exibidos na sequência no dia 28, segunda-feira, nos EUA. No Brasil não tem previsão ainda.

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Siga a Gabriela nas redes:

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo. Siga a Gabriela nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.