Legends of Tomorrow | Episódio “Necromancing the Stone” terá o retorno da Canário Negro

O episódio que foi ao ar nos Estados Unidos chegou repleto de novidades, uma delas foi o retorno da Canário Negro, que você pode conferir no trecho abaixo.

 

 

A cena mostra Sara (Caity Lotz) sendo atraída para o Totem da Morte e encorajada a tirá-la da sua caixa protetora. O clipe é curto mas vemos Sara Canário Negro convencendo a Sara atual a se tornar a portador do Totem da Morte. Com o visual preto completo, a Sara Canário Negro explica que ela vem do momento em que ela morreu e que, entre as Lendas, somente Sara é capaz de suportar o Totem da Morte. Mesmo parecendo cética, a imagem de seu eu anterior pode ser a alavanca perfeita, sem contar o fato de que essa sua versão a lembra de que, com o Totem da Morte, Sara tem a capacidade de ressuscitar sua irmã, Laurel.

Mas Sara assumir o Totem não é nada bom, nesse episódio, teremos o retorno de John Constantine (Matt Ryan). Ele deverá se juntar as Lendas na próxima temporada.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.