Krypton | Série é renovada para segunda temporada

Krypton, a série de TV que apresenta como enredo o planeta do Superman antes de seu nascimento, foi renovada para a segunda temporada pelo Syfy. A informação é do site TVLine, e foi divulgada um dia antes do último episódio da primeira temporada ir ao ar nos EUA, dia 23.

Até o momento, Krypton registrou uma média de 810.000 espectadores, levando em consideração os episódios inéditos e a reapresentação do capítulo no dia seguinte, tornando-se uma das séries mais assistidas do canal.

A primeira temporada de Krypton conta com 10 episódios, e ainda não foi transmitida no Brasil. Assinam a produção do seriado David S. Goyer e Damian Kindler.

Confira a sinopse oficial de Krypton:

“Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte – salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto.”

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.