Gotham | Produtor da série comenta a nova fase de Bruce Wayne

John Stephens, produtor executivo da série, explicou, em entrevista ao Comic Book Resources, o que levou Bruce (David Mazouz) a atuar como um vigilante através de sua identidade secreta;

“Duas coisas diferentes. A maior motivação dele no começo do ano é saber que Ra’s al Ghul está solto, possivelmente em Gotham. Bruce sente que ele precisa se preparar para o dia que Ra’s faça algo contra ele. Isso o motiva a tomar uma posição mais ativa como vigilante em Gotham. Enquanto Bruce está fazendo isso, ele na verdade começa a ver que ele tem um impacto físico na cidade, além do que Ra’s esteja fazendo, e isso parece para ele que está compensando o assassinato dos pais. Começa a fazer Bruce a pensar ‘ei, talvez essa seja a trajetória correta para eu seguir’.”

Stephen também afirmou que acha difícil que a série mostre a completa transformação de Bruce no Homem-Morcego.

“Queríamos que ele desse passos maiores para se transformar no Batman. Não vamos chegar lá, obviamente, nesta temporada, ou provavelmente no seriado. Mas queríamos que ele fizesse coisas que o público pudesse identificar, ‘ah, consigo ver de onde essa parte do mito que é o Batman veio’.”

A temporada será inspirada por dois grandes arcos do Homem-Morcego: “O Longo Dias das Bruxas” e “Ano Um“. No Brasil, a temporada estreia no canal pago Warner Channel no dia 16 de outubro, às 21h40.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.