Elseworlds | Divulgada sinopse dos três episódios do crossover

O canal CW divulgou a sinopse dos três episódios do crossover Elseworlds envolvendo Flash, Arrow e Supergirl. Confira abaixo:

Parte 1: Quando Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam uma manhã e percebem que trocaram de corpos, os dois partem em busca do que perturbou a linha do tempo a ponto de causar isso. Porém, as coisas logo vão de mal a pior quando eles apresentam o caso para o Time Flash, que não acredita na história. Barry e Oliver percebem que eles precisam da ajuda da Supergirl (Melissa Benoist) e viajam até a Smallville da Terra-38, onde eles acabam conhecendo o primo de Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e uma intrépida repórter, Lois Lane (Elizabeth Tulloch). LaMonica Garrett particpa do episódio como Monitor.  Kevin Tancharoen dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace e Sam Chalsen.

Parte 2: Com Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) ainda presos no corpo um do outro, os dois conseguem uma pista sobre John Deegan (Jeremy Davies) e partem para Gotham City com Supergirl (Melissa Benoist) para investigar por que a sua realidade mudou. Lá eles conhecem a misteriosa  Kate Kane (Ruby Rose), que fornece informações que os leva ao Asilo Arkham. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim e Caroline Dries.

Parte 3: Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Superman (Tyler Hoechlin) entram para a batalha das suas vidas. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim, Derek Simon e Robert Rovner.

O crossover irá servir como introdução de Batwoman ao arrowverse tendo sua série solo a ser produzida. Os episódios irão ao ar entre 8 e 10 de dezembro nos Estados Unidos e no Brasil a partir do dia 16 de dezembro.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.