Batwoman | Ruby Rose deleta seu Twitter após comentários tóxicos por sua escalação na série

Ruby Rose foi escalada para viver a Batwoman na série da The CW, mas muitos fãs não gostaram da escalação e criticaram duramente a escolha da atriz. Mas alguns passaram dos limites e fizeram comentários tóxicos, com homofobia, machismo e preconceito.

Mas o principal foco das críticas foi de pessoas que não sabiam que Ruby é assumidamente lésbica, e queriam que o estúdio escalasse uma atriz lésbica para representar a Batwoman. O que mostra que as pessoas que xingaram a atriz não pesquisaram nada sobre ela antes.

Por conta desse hate excessivo que a atriz recebeu, ela excluiu sua conta do Twitter e também bloqueou os comentários em seu Instagram. Mas antes de deletar sua conta, Ruby tuitou “De onde surgiu isso de ‘Ruby não é lésbica então não pode interpretar a Batwoman’? Provavelmente a coisa mais engraçada que já li – eu me assumi aos 12 anos de idade, sendo que nos últimos 5 anos tive de lidar com críticas de ‘ser gay até demais’. Como vocês viram a casaca assim? Eu não mudei”.

Mas Ruby Rose segue escalada para viver a Batwoman na série solo da heroína, e ela fará sua estreia como a personagem no crossover das séries do Arrowverso que deve acontecer ainda este ano.

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Siga a Gabriela nas redes:

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo. Siga a Gabriela nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.