Arrowverso | Crossover será mais contido e irá focar na relação dos personagens

O evento que irá reunir as séries da CW desta vez será mais contido, diferente dos anos anteriores, informações dão conta que a relação dos personagens será o foco do encontro entre Arrow, The Flash e Supergirl, além de apresentar a Batwoman (Ruby Rose), que será introduzida no Arrowverso durante o crossover e depois terá sua própria série.

O ator Stephen Amell, protagonista em Arrow, confirmou o rumo do crossover diferente da grandiosidade dos eventos do ano anterior em “Crisis on Earth-X”“Eu não posso dizer m****! Mas eu sei que quando foi indicado para mim, quando o Greg [Produtor Executivo] me disse, eu estava tipo, ‘Oh cara, isso é demais! É real?!’ Porque nós fomos tão grandes com o crossover no ano passado, você não pode ficar maior. Então você tem que ir mais sobre os personagens e a história.”

“Crisis on Earth-X”, crossover entre as séries da CW no ano passado.

Já a atriz Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl, pareceu mais empolgada com o encontro entre sua personagem e a Batwoman. “Ao longo das temporadas, Kara teve alguns gracejos engraçados sobre Batman e suas opiniões sobre ele – ela acha que os vigilantes são loucos. Então estou animada em vê-la, conhecer a Batwoman e ver como elas interagem.”

A atriz Ruby Rose irá interpretar a personagem Batwoman.

O Showrunner Phil Klemmer confirmou a ausência de Legends of Tomorrow no crossover que deve ser exibido em dezembro deste ano. “Há outro show que será lançado [Batwoman] e acabou ficando acima da capacidade”.

As novas temporadas das séries do Arrowverso estreiam em outubro nos EUA: The Flash dia 9; Supergirl dia 14; Arrow dia 15 e Legends of Tomorrow dia 22. No Brasil as séries são exibidas pelo Warner Channel, temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

 

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.