Arrowverse | Superman de uniforme preto pode ser vilão do crossover

A medida que surgiram fotos do set do crossover Elseworlds, do Arrowverso, durante as gravações em Vancouver, foram divulgadas fotos do ator Tyler Hoechlin, o ator que interpreta Superman na série Supergirl, usando o icônico uniforme preto do Homem de Aço.

O uniforme preto é associado ao arco dos quadrinhos O Retorno de Superman, sendo um desejo muito antigo dos fãs do Homem de Aço ver o traje nas telas, e gerou grande frustração para os espectadores ao saberem que no corte de Zack Snyder do filme Liga da Justiça ele iria surgir durante o longa.

No caso do crossover, o uniforme estaria sendo associado a uma versão maligna do herói, e que até mesmo seria o principal vilão do crossover, que envolve as séries Supergirl, Arrow e Flash.

Outras fotos do set mostram Hoechlin usando o uniforme clássico do Superman encarando um oponente que não era visto. O usuário do twitter YVRShoots diz que este adversário seria a versão do Superman com uniforme negro.

O crossover Elseworlds irá em dezembro em três episódios que será exibidos nos dias 9, 10 e 11!

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.