Arrowverse | Atrizes das séries desejam um crossover feminino entre as personagens

Em entrevista ao portal Bustle, as atrizes Candice Patton (Iris West, de The Flash), Maisie Richardson-Sellers (Vixen, de Legends of Tomorrow) e Tala Ashe (Zari Tomaz, de Legends of Tomorrow), Caity Lotz (Canário Branco, de Legends of Tomorrow) e Juliana Harkavy (Canário Negro, de Arrow),  revelaram o desejo de ter um crossover especial do Arrowverse apenas com personagens femininas.

Cada uma de nós, nas nossas séries, disse separadamente para os roteiristas: ‘vamos fazer um episódio com as meninas!'”, conta Ashe, “não apenas para ter uma noite das meninas, mas percebendo que é raro estar em uma cena onde só existem mulheres. Como é a conversa entre cinco heroínas quando não é sobre um homem? Isso seria empolgante para mim, então sim, vamos agitar esse crossover!“. E antes de qualquer crítica, Lotz rebate: “Não é que estamos tentando calar os homem ou sendo anti-homens. Mas um [time feminino] seria divertido? Sim, seria muito divertido!“.

Lembrando que as atrizes do Arrowverse possuem uma plataforma de emponderamento feminino na web, a Shethority! -Clique e leia mais sobre-

As séries de heróis da CW têm retornos marcados para outubro nos EUA, começando com The Flash e Raio Negro (09/10), e seguindo com Supergirl(14/10), Arrow (15/10) e Legends of Tomorrow (22/10).

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.