Unfollow | Segundo volume revela detalhes importantes sobre a trama

Panini lança este mês no país o volume 2 de Unfollow, publicação do autor Rob Williams que tem grandes possibilidades de virar uma série em breve. A segunda parte revela mais detalhes do plano de Larry Ferrell, fundado do Headspace – rede social que conecta o planeta e que doou sua fortuna para 140 desconhecidos pouco antes de morrer. Confira a capa:

 

Larry Ferrell morreu como viveu: mudando o mundo.

O lendário fundador do Headspace – a rede social que conecta praticamente todo o planeta – doou sua fortuna enquanto convalescia no leito de morte. Dezoito bilhões de dólares a serem divididos igualmente por 140 desconhecidos escolhidos de forma aleatória. O dinheiro tem apenas uma condição: se um deles morrer, o dinheiro será redistribuído entre os sobreviventes.

O resultado? Sequestros. Acidentes misteriosos. Assassinatos. Lentamente e de forma constante, os 140 estão diminuindo e nenhum deles está a salvo, nem mesmo a rica e famosa socialite, o estranho guru ou a determinada repórter.

Mas a morte não é o fim que parece. Por trás desse experimento sinistro existe um segredo que Ferrell manteve oculto de todo mundo, inclusive daqueles responsáveis pelo projeto 140 – e agora as máscaras estão prestes a cair!

Leia mais sobre Unfollow aqui!

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.