The Flash | Oposto da força de aceleração é apresentada em nova HQ do personagem

O escritor Scott Snyder comentou sobre os novos conceitos que apresentará em Liga da Justiça. Segundo o escritor, ele introduzirá a “Força Imóvel”, que será o oposto da Força de Aceleração que une os velocistas do universo DC (Via CBR).

“A Força Imóvel terá forte influência tanto no futuro [de Barry Allen] como também em seu passado”, explicou. Segundo o autor, enquanto a Força de Aceleração é tradicionalmente conhecida por aumentar a velocidade de uma pessoa, a Força Imóvel será o contrário e diminuirá tudo na velocidade de uma lesma.

“Essa força tenta parar tudo ao seu redor. Ela conta com seus próprios personagens e seres que estão conectados e muitos deles ainda nem sabem disso. É um enigma completo para Barry nesse momento”, disse o autor, que finalizou explicando que o Gorila Grodd pode estar envolvido com a Força Imóvel.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.