Superman | Alex Ross recria capa de Action Comics #1

O mestre em ilustrações Alex Ross, conhecido de obras como Reino do Amanhã e “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”, recriou a capa icônica de Action Comics # 1 mais uma vez impressionando os fãs.

“A maioria das pessoas que chega aos quadrinhos percebe a importância histórica do Superman. Mas eu sempre amei traços muito específicos do personagem e, na verdade, versões muito específicas […] Quando vi algumas reimpressões dos quadrinhos mais antigos com ele, dos anos 40, imediatamente me apaixonei pelo estilo artístico de então. Ele parecia muito sério, muito rude e pronto… um personagem construído para a era da Segunda Guerra Mundial. Eu gosto de me conectar com a versão mais antiga dele, para trazê-lo de volta para essas raízes.”

A gravura tem o título de  “Mais Poderosa que uma Locomotiva”, lançada juntamente com o 80º aniversário do Superman. A versão de Alex Ross para a capa icônica de 1938 traz um contexto mais sombrio a capa reconhecida pelas cores fortes e vibrantes.

A ilustração de Ross é o resultado de uma parceria do artista com a Syfy Wire, que lançará várias capas de edição limitada, capas de variantes e outros materiais exclusivos para convenções de quadrinhos. A peça estará disponível para compra em quantidade limitada na convenção de quadrinhos C2E2 em Chicago, de 6 a 8 de abril.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.