Superfilhos | DC Comics confirma o retorno da edição

DC anunciou que a HQ dos Superfilhos vai retornar para uma saga em 12 edições.

Jon Kent e Damian Wayne tinham sua própria série mensal, que foi cancelada no começo de 2018. Devido ao desejo dos fãs, a editora decidiu produzir um retorno da dupla — a saga será escrita por Peter Tomasi e desenhada por Carlo Barberi, a dupla responsável pelas aventuras anteriores.

A série vai introduzir um novo grupo de vilões alienígenas chamado The Gang, que idolatram os vilões da DC, e, com isso, a HQ poderá explorar diferentes gêneros com os jovens heróis.

“Eles decidem interpretar os vilões que eles admiram e tomam a forma deles para atacar os dois garotos, Jon e Damian. Vamos trabalhar personagens icônicos da DC de uma maneira estranha e nunca vista. Durante a série, eles vão para um planeta tipo velho-oeste, um planeta de guerra, um planeta romance…”, explicou o roteirista ao Paste

A saga começa em agosto nos EUA.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.