#SDCC2018 | Edição de Liga da Justiça vai apresentar momentos da infância do Coringa

Entre as novidades reveladas durante o painel de Liga da Justiça na San Diego Comic-Con, foi apresentada uma das páginas da edição #6, de Scott Snyder e Jorge Jimenez. Nela vemos quadros sobre o passado do Coringa, além do vilão como líder da gangue do Capuz Vermelho, comediante fracassado como no clássico A Piada Mortal, vemos ele ainda garotinho indo para escola e no quadro mais provocador assistindo um pássaro assando em um forno. Confira:

“LIGA DE JUSTIÇA #6 brilha um holofote sobre o Coringa! Aqui está seu primeiro olhar para a arte interior por @JorgeJimenez”

“Então, na edição # 6, vamos nos focar no Coringa”, confirmou Scott Snyder sobre o protagonismo do vilão na publicação. Acompanhe aqui todas as novidades do universo DC na San Diego Comic-Con.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.