#NYCC2018 | DC anuncia a edição Flash Ano Um durante o evento

Durante a New York Comic-Con ocorrida neste final de semana, a DC anunciou algumas novidades em sua linha editorial. Entre elas, Flash – Ano Um foi um dos destaques. A HQ será na verdade um arco dentro da revista mensal do Flash, e contará com os roteiros de Joshua Williamson (que vem comandando toda a elogiada fase rebirth do Flash) e desenhos de Howard Porter, conhecido pela Liga da Justiça dos anos 90. A saga deverá recontar as origens e início de carreira de Barry Allen como Flash, nos moldes de Batman – Ano Um.

Juntamente com o anúncio, a DC divulgou em seu Twitter duas imagens do arco. Uma mostrando Barry vestindo um par de tênis, em uma pilha com dezenas de outros pares desgastados. A outra, mostra um desenho mais rústico de Porter, como um protótipo, mostrando Barry olhando para o seu símbolo pichado em um muro por ele mesmo.

 

A última vez que vimos uma origem do Flash contada nas HQs, foi nos anos 90. Mark Waid e Greg LaRocque’s mostraram a origem de Wally West como Flash, nos capítulos #62-65 de The Flash, no arco conhecido como Nascido para Correr.

Flash – Ano Um deverá chegar às comic-shops norte americanas no início de 2019.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.