#NYCC | DC anuncia selo Wonder Comics, que marcará retorno da Justiça Jovem

Durante a New York Comic-con, a DC anunciou algumas HQs que farão parte de um novo selo chamado “Wonder Comics“, que será focado em histórias de super-heróis jovens e terá curadoria de Brian Michael Bendis. O grande destaque ficou para Justiça Jovem (Young Justice), que marca o retorno do grupo de jovens heróis criado em 1998, e que ganhou notoriedade recentemente com a animação de mesmo nome.

Abaixo os títulos e suas equipes criativas:

Young JusticeBrian Michael Bendis, com arte de Patrick Gleason;

NaomiBrian Michael Bendis e David Walker, com arte de Jamal Campbell;

Wonder Twins – Mark Russell, com arte Stephen Byrne;

Dial H for Hero – Sam Humphries, com arte de Joe Quinones.

Juntamente ao anúncio do selo e das HQs, a DC divulgou duas artes do Patrick Gleason para Justiça Jovem, destacando os antigos membros que também estarão nessa formação – Robin (Tim Drake), Superboy (Conner Kent) e Kid Flash (Bart Allen):

 

Apesar do selo separado, as histórias se passarão na continuidade normal do universo DC. Fique ligado para mais novidades sobre a estréia de Wonder Comics!

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.