Monstro do Pântano | Em nova HQ, personagem reencontra Abby

Panini publicará neste mês aqui no Brasil o Volume 5 de Monstro do Pântano. A edição intitulada Raízes do Mal, mostra o reencontro do personagem com a sua amada Abby, momento que pode ser a última chance de serem felizes juntos ou o momento de sua despedida. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Parlamento das Árvores o tornou senhor do reino vegetal. O Parlamento das Pedras lhe deu o controle da terra, de onde as plantas se nutrem. E o Parlamento das Ondas colocou as águas do mundo sob seu controle. Com tanto poder florescendo de seu ser, o Monstro do Pântano tornou-se quase um deus. E, como tantos deuses que o precederam, pode deixar a ira cegar seu julgamento.

Os novos poderes descomunais do Monstro o tornam um alvo ainda mais tentador para forças sombrias em ação, e o que está em jogo agora é descobrir se ele terá a sabedoria necessária para usar os novos dons da melhor forma para si, e para o mundo.

A edição é assinada por Mark MillarPhil Hester Kim DeMulder. O encadernado conta ainda com uma história desenhada por Curt Swan, uma das lendas da Era de Prata dos quadrinhos.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.