Liga da Justiça Sombria | Vilã é recrutada pela equipe em nova edição

No crossover entre Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, o time de heróis liderado pela heroína conta com uma formação composta por Zatanna, Detetive Chimp, Mônstro do Pantano e Morcego Humano conseguiram repelir um ataque de antigos portadores de magia.

Essa vitória chama atenção da deusa Hécate que esta enfurecida com a forma como os humanos vem usando a magia e tenta tomar o controle usando os seus poderes. Para enfrentar essa nova ameaça a Liga irá contar com o reforço da vilã Circe, uma das adversárias mais conhecidas da Mulher-Maravilha. Confira a imagem:

A edição #52 de Mulher-Maravilha é a segunda parte do crossover entre a mensal da heroína com a Liga da Justiça Sombria. A edição já esta à venda nos Estados Unidos.

 

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.