Liga da Justiça: No Justice | Primeira edição do arco apresenta a morte de icônico vilão do Superman

A recém lançada edição #1 de Justice League: No Justice, publicação que mostra Brainiac chegando à Terra para avisar os heróis de uma ameaça extraterrestre que a Liga seria incapaz de derrotar. Apesar do vilão ter as melhores intenções, nem todos sabiam de seu plano de ajudar o planeta e ele acaba morto por Amanda Waller, a líder do Esquadrão Suicida. Confira:

Antes disso acontecer, Brainiac havia explicado que seres conhecidos como Quatro Irmãos saíram de dentro do buraco na parede da Fonte, e que eles irão consumir tudo o que eles verão pela frente. Brainiac explicou que os heróis da Terra são previsíveis, então ele mesmo separou cada equipe de heróis, de forma planejada, para acabar com cada um dos Quatro Irmãos.

Assim que ele começou a explicar como as equipes funcionariam, seu cérebro começou a sobrecarregar e ele explode. Isso aconteceu pois Amanda Waller tinha seus próprios planos. Ela conseguiu acesso ao cérebro do vilão e pensou que ele iria matar os heróis – então essa seu plano de salvá-los. Agora Superman e os outros heróis terão de enfrentar os Quatro Irmãos sem saber como derrota-los.

Leia mais sobre quadrinhos aqui!

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.