Liga da Justiça | Legião do Mal será reunida por Lex Luthor pela primeira vez nas HQs

Em entrevista ao CBR, Scott Snyder disse que está trazendo para sua passagem pela Liga da Justiça a equipe de vilões que fez sucesso nos desenhos dos Super-Amigos nos anos 70: A Legião do Mal.

A equipe, que nunca tinha sido reunida oficialmente sob esse nome nas HQs, será formada por Lex Luthor, Mulher Leopardo, Sinestro, Gorila Grodd, Arraia Negra e Coringa. Todos eles faziam parte da formação original do desenho.

Segundo Snyder, a formação da equipe acontecerá após Lex Luthor tomar conhecimento do poder dos Ômega Titans, introduzidos durante a minissérie No Justice. Lex vai criar a equipe para defender a humanidade de ameaças cósmicas como essa, além de bater de frente com a própria Liga da Justiça.

“Precisamos de algo tão grande quanto a Legião do Mal – que nós realmente não vimos na cronologia, exceto por alguns vislumbres em Elseworlds (histórias que se passam em realidades paralelas) ou coisas assim. Eu queria trazê-los de volta com força total, colocá-los contra a Sala de Justiça e ter o maior confronto que conseguimos fazer na DC em muitos anos”.

Além disso, Snyder também irá trazer elementos de Dark Nights: Metal de volta, como Barbatos, o Multiverso Dark e a Forja do Mundo, tudo isso levando a um arco de histórias que contará com o Aquaman. Tudo isso começa em Justice League #5, com previsão de lançamento para agosto.

E para relembrar a Legião do Mal, fique com a reunião dos vilões em Super-Amigos:

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.