Liga da Justiça | Em nova edição, equipe de heróis encolhe e vai ao Microverso em busca do Átomo original

Panini lançou recentemente aqui no país a edição 6 de Liga da Justiça da América, publicação que mostra uma nova equipe de personagens liderados pelo Batman. Na edição, os heróis encolhem a níveis microscópicos para chegar até o Microverso, onde começam a procurar o Átomo original. Confira a prévia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira a sinopse da edição:

Agindo finalmente como uma equipe unida (apesar de ainda terem graves diferenças internas), a LJA resolve o caso Makson sem precisar derrotar fisicamente o estranho garoto vindo do Vale dos Monstros. No entanto, logo na sequência, uma nova crise surge: um ser sobrenatural que chama a si mesmo de “Rei Carniceiro” aparece na cidade de Vanity, o antigo lar do Ray, aparentemente destruindo os sonhos de vários de seus cidadãos.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.