Liga da Justiça | A Sala da Justiça fará parte do Universo DC novamente

O mais icônico prédio da cultura dos super-heróis está voltando! Sim, a Sala da Justiça será inserida na cronologia atual da DC Comics. Os eventos de Dark Nights: Metal levaram a destruição da Torre de Vigilância da Liga. Dessa forma, a equipe ficou sem uma base de operações e, por isso, um novo projeto se fez necessário. Então, no final da saga é mostrado que Bruce Wayne está projetando a nova base do que seria o famoso Hall of Justice!

Segundo o escritor da nova fase da Liga da Justiça, Scott Snyder, o prédio não será apenas a base da Liga, mas sim uma espécie de central para todo o Universo DC, sendo utilizada pelas novas equipes Justice League Dark e Justice League Odyssey, além de outros personagens e equipes como os Jovens TitãsSnyder ainda disse que a nova Sala da Justiça terá “muitos portais” mas que só serão acessíveis com a autorização da Liga. “Você terá que estar conectado pelo presidente, o Caçador de Marte, para vê-los” disse Snyder.

A Sala da Justiça foi criada originalmente para o clássico desenho Superamigos em 1973 e com o sucesso da animação rapidamente entrou no inconsciente coletivo. Até hoje a frase “Enquanto isso na Sala de Justiça…” é famosa.

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.