Lanterna Verde | Grant Morrison pretende expandir os poderes do anel

Como se sabe, Grant Morrison e Liam Sharp assumirão a nova revista do Lanterna Verde, e existe muita expectativa sendo criada para a mesma. A história que pretendem contar irá em direção oposta do longo run de Geoff Johns. Ao invés de sagas cósmicas gigantes envolvendo todo o universo, Morrison dará um foco na carreira de policial do espaço de Hal Jordan. Em entrevista para a revista DC Nation, ele revelou algumas ideias de expansão dos poderes do anel; ele quer que eles sejam muito mais do que criadores de construtos de energia.

“(O anel) não faz apenas construtos, pois ele é até certo ponto um anel de desejo mágico e pode fazer quase tudo. Existem diferentes tipos de raios, e diferentes tipos de coisas que podem ser feitas, que não dependem necessariamente de construir formas tridimensionais.” disse o autor à revista.

Resultado de imagem para grant morrison

Anéis de Lanternas Verdes algumas vezes exibiram poderes além das construções de energia. O anel do Lanterna Verde original, Alan Scott, foi retratado em histórias da Era de Ouro com uma variedade de habilidades incluindo encolhimento, permitir a travessia de paredes, invisibilidade, entre outros.

A revista O Lanterna Verde (The Green Lantern #1) tem previsão de estréia para novembro deste ano, nos EUA.

PS: Expectativa está lá em cima. In Morrison we trust.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.