Jovens Titãs | Filha do Lobo nunca conheceu os pais e cresceu em um orfanato

DC Comics revelou mais detalhes sobre a origem de Crush, a filha ilegítima de Lobo que fará parte de Jovens Titãs. A garota cresceu em um orfanato e não sabe quem são os pais dela.

“No mundo real, seria tão difícil acreditar que alguém como o Lobo, especialmente nos anos 90 e 2000, ficou bêbado em um bar no Novo México e teve uma relação de uma noite umas quatro, cinco vezes? E ele teve uma criança que ele nem sabia que existia. Então criamos essa personagem chamada Crush, que tem 15 anos, não sabe quem é seu pai e não quer conhece-lo. Ela leu tudo sobre seu pai, então se ela conhece-lo, ela vai cortar a cabeça dele e usar como cinzeiro”, afirmou o escritor Adam Glass.

A nova fase do grupo deve começar em julho, quando a HQ contará com uma nova equipe criativa formada por Glass Bernard Chang. Na série, Robin irá recrutar o Kid Flash e o Arqueiro Vermelho, além de novos participantes como Crush, Djinn e Roundhouse.

Leia mais sobre quadrinhos da DC aqui!

 

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.