Jovens Titãs | Filha de Lobo se juntará a equipe da DC em julho

A mensal dos Jovens Titãs passará por uma revisão nesse trimestre, quando a filha de Lobo, Crush, se unirá oficialmente à equipe. A notícia é do portal CBR veio durante o painel do DC Publishers deste sábado (24) na WonderCon.

Os Jovens Titãs receberá uma nova equipe criativa em julho, com o escritor Adam Glass ( Supernatural , Criminal Minds: Beyond Borders ) e o artista Bernard Chang ( Batman Beyond ) começando com a edição número 20. O título mostrará Robin recrutando Kid Flash e Red Arrow, junto com os novos personagens Crush, Djinn e Roundhouse.

Lobo é atualmente um membro da Liga da Justiça da América , mas isso irá mudar pois a DC vai relançar sua linha de títulos da Liga da Justiça após a conclusão da Justice League: No Justice minissérie, onde o personagem fará parte da equipe Entropy do Batman com Lex Luthor, Mutano e Deathstroke.

O artista Jorge Jimenez forneceu desenhos de personagens para Crush, que tem uma notável semelhança com seu pai. Ambos Czárnianos, ainda não sabemos como isso foi possível uma vez que lobo exterminou toda sua espécie, compartilham do mesmo estilo. Confira na imagem completa.

Após a saída do escritor anterior, Benjamin Percy, com o número 19, acreditava-se que a série seria cancelada após a No Justice. Em vez disso, Glass e Robson Rocha lançarão a edição especial à venda em 27 de junho nos Estados Unidos, que servirá como um ponto de partida para novos leitores. A história continuará onde o título principal parou, com Teen Titans # 20 em julho.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.