Heroes in Crisis | Segundo capítulo da HQ indica morte de importante de personagem

** SPOILER DE HEROES IN CRISIS À FRENTE **

Heroes in Crisis #2, que saiu recentemente nos EUA, trouxe a possível morte de uma importante vilã da mitologia do Batman – Hera Venenosa.

A revista mostrou que a vilã que recentemente casou com a Arlequina e era uma das pacientes do Santuário, a clínica especial projetada por Batman, Superman e Mulher-Maravilha para a recuperação de traumas dos heróis e vilões. O centro de apoio psicológico foi feito cinco anos atrás pela Trindade da DC em um rancho isolado no Nebraska.

A HQ deixa claro que o Gladiador Dourado, que vem sendo peça principal na história, é o grande suspeito do crime, podendo ter surtado em algum momento de sua estadia no Santuário. A morte fica implícita até ocorrer a afirmação da mesma pelo próprio Gladiador:

Na história do quadrinho, o Santuário é o centro das atenções quando ocorrem múltiplos assassinatos de pacientes dentro dele. Conforme citado, o herói Gladiador Dourado é o principal suspeito dos crimes juntamente à vilã Arlequina.

Heroes in Crisis é a quinta mega-saga com o nome “Crise” em seu título (além da trilogia Crise nas Infinitas Terras, Crise Infinita e Crise Final, tivemos a Crise de Identidade em 2004, inclusive com a temática parecida com a saga atual). A HQ é criada e escrita por Tom King, desenhada por Clay Mann e colorida por Tomeu Morey. Fique ligado para as próximas novidades da saga.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.