Hellblazer | Constantine investiga caso de feminicídio em nova edição

Panini lança este mês no Brasil a edição John Constantine: Hellblazer – Assombrado Vol. 1 – A Mulher Escarlate. Nela, nosso anti-herói investiga um misterioso assassinato e acaba por torturar o homem que matou a namorada a marteladas. Confira a capa da edição:

Leia a sinopse da edição:

John Constantine pode não ser o sujeito mais legal que você já conheceu, mas existem outros muitos piores – e, agora que está de volta a sempre mutante Londres, o mago vai encarar alguns desses tipos. Depois de passar uma vida metido até o pescoço nas trincheiras da necromancia, Constantine já conhece muito bem os predadores que rondam o mundo, e é fácil para ele os rastrear e encurralar em seus esconderijos.

Pois a verdade nua e crua é que não importa a baboseira pseudomística que usem para racionalizar os surtos de maldade, eles não são capazes de disfarçar a avassaladora banalidade por trás do mal que perpetram. Para derrotá-los, basta arrancar suas ilusões uma a uma e confrontá-los com a própria imagem. E ninguém é mais preparado para a tarefa do que John Constantine.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.