Esquadrão Suicida | Membro da equipe de vilões tem morte heroica em nova edição

Na edição #40 de Aquaman que encerra o crossover com o Esquadrão Suicida lançada essa semana, acontece uma morte impactante para a equipe de vilões. Na história, Amanda Waller envia o Esquadrão composto por Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Lorde Satanis e o Carcereiro para sessões submersas em Atlantis com um dispositivo que deveria salvar a cidade, o que não era a intenção de Waller.

O dispositivo na verdade era uma bomba enviada pela coordenadora do Esquadrão, e ,para evitar o fim da cidade e sua equipe, Carcereiro usa seus poderes para absorver a explosão custando a sua própria vida.

 

Em seus últimos momentos ele diz: “Harley, quando você escapar, diga à minha filha, okay? Fale para ela o que eu fiz. Diga a ela que eu morri como um verdadeiro h–” seguido da explosão do dispositivo, um sacrifício que salvou muitas vidas.

A edição #40 de Aquaman já esta disponível nos Estados Unidos.

 

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.